segunda-feira, 5 de novembro de 2012

...


"Deixei
na Primavera o cheiro a cravo
rosa e quimera que me encravam
na memória que inventei

E andei
como quem espera pelo fracasso
contra mazela em corpo de aço
nas ruelas do desdém

E a mim que importa
se é bem ou mal
se me falha a cor da chama a vida toda
é-me igual

Vi sem volta
queira eu ou não
que me calhe a vida insane e vossa em boda
até ao Verão

Deixei 
na Primavera o som do encanto
riça promessa e sono santo
já não sei o que é dormir bem

E andei 
pelas favelas do que eu faço
ora tropeço em erros crassos
ora esqueço onde errei

E a mim que importa
se é bem ou mal
se me falha a cor da chama a vida toda
é-me igual

Vi sem volta
queira eu ou não
que me calhe a vida  insane e vossa em boda
até ao Verão

E a mim que importa
se é bem ou mal
se me falha a cor da chama a vida toda
é-me igual

Vi sem volta
queira eu ou não
que me calhe a vida insane e vossa em boda
até ao Verão

Deixei 
na Primavera o som do encanto..."

(ANA MOURA - Até ao Verão")