segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

GLEE is back!


Ontem estreou f-i-n-a-l-m-e-n-t-e em Portugal (nos Estados Unidos da América foi em 13 de Setembro de 2012) a quarta temporada da série GLEE.

[Vida da Raposa, domingos, 21:25 horas]

[...mas achei que o primeiro episódio foi fraco, não gostei da selecção musical nem da actuação da Kate Hudson - ai o sotaque espanhol... "malo, ¡muy malo!" -,  portanto espero que a série aqueça ou o meu interesse arrefece...]

10 comentários:

Logan disse...

não me batas mas acho essa série a maior estrumeira dos últimos anos, já ouvi algumas das versões que fizeram e já deviam estar presos por homicídio qualificado.

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Ainda não colei nessa série, nem a primeira vi!

A Minha Essência disse...

Vou sabendo das séries por ti e por mais outro blog. Confesso, não sou muito de séries. Penso que o único que vejo - penso que já disse aqui - é Mentes Criminosas. De resto, não vejo mais nada. :)

Cátia Gomes disse...

Adoro o Glee. As primeiras duas temporadas foram fabulosas. Tenho seguido a quarta temporada. Arrefeceu um bocado, admito! Mas tem óptimos momentos. O episódio 6 dedicado ao filme Grease foi espectacular. :)

Alix CH disse...

nunca consegui ver, e já tentei. desisti.

GATA disse...

LOGAN: para começar, eu não bato... eu arranho! :-) para continuar, o meu berloque é uma democracia, logo tu tens direito à tua opinião; para terminar, eu gostei das temporadas 1, 2 e 3, mas a temporada 4... não sei, não...

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: se tiveres curiosidade e quiseres ver, eu aconselho a começar... pelo primeiro episódio da primeira temporada! :-)

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: ...GATA, a informadora! :-)

Eu, agora, apenas sigo "Glee", porque as séries que seguia ou acabaram ou estão em pausa entre temporadas... (eu via "Mentes Criminosas" - e CSI e NCIS - mas cansei-me...)

GATA disse...

CÁTIA GOMES: as temporadas 1 e 2 foram muito boas, a temporada 3 foi boa q.b., a temporada 4 é +/-... tem momentos bons mas tem momentos maus... (ainda não vi o episódio dedicado ao filme "Grease")

GATA disse...

ALIX: se tentaste e desististe, é porque não gostaste... :-(