terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SUEDE - it starts and ends with you


"...and I fall to floor like my strings are cut
pinch myself but I don't wake up
spit in the wind
cause too much is not enough
it starts and ends with you
it starts and ends with you..."
(SUEDE - "it starts and ends with you")

[eis o primeiro single - oficial - do album "Bloodsports" dos Suede: LOV'IT! Brett, my beautiful one, I don't care if you don't love me, cause I will always love you! - momento amoroso/piroso do dia, mas o Brett interfere com as minhas hormonas... now excuse me, vou babar!!!]

13 comentários:

Pedro disse...

Gosto!!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Gosto :)

Gata disse...

É um belo homem, mas para mim carece de mais um bocadito de recheio sobre aqueles ossos!
Beijinhos, boa terça!
(e já me vieram tocar à campainha again...)

L'Enfant Terrible disse...

Pega lá um babete então!

SuperSónica disse...

É piroso mas vê lá se não ronronaste? Eu sim!!!!!

A Minha Essência disse...

Ui, como estamos hoje... ;)

GATA disse...

PEDRO: já somos dois!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: já somos três!

GATA disse...

GATA: primaaa, GATA não gosta de ossos - nem de espinhas! - mas... Brett, come to GATA!!! :-)

Bjinhauuu!!!

[o carteiro toca sempre duas vezes... LOL]

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: um babete não é suficiente... um lençol, talvez, e aproveita e enrolava o Brett!!! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu ronronei, sim senhora! mas... tu também??? MAU!!! "catfight over Brett?!" :-)

GATA disse...

A MINHA ESSÊNCIA: ai o Brett Anderson... [pronto, Síndrome de Pavlop em acção!]

Bruno A. disse...

suede no seu melhor...