quarta-feira, 20 de março de 2013

O regresso dos heróis *

* trocadilho com o nome do filme “Coming Home” (1978), que em português chamou-se “O regresso dos heróis”


Segundo o Diário de Notícias, Rui Pregal da Cunha confirmou o regresso dos Heróis do Mar para um concerto único, no entanto o promotor Ricardo Casimiro alertou que é prematura a confirmação da realização do concerto, uma vez que no contrato faltam as assinaturas de (dois) elementos do grupo. Mas se todos concordarem e assinarem, o concerto será a concretização de um sonho antigo, e será em 30 de Novembro de 2013 no Pavilhão Atlântico.

Pedro Ayres Magalhães, entrevista à Lusa, em Novembro de 2011, a propósito da edição da discografia completa dos Heróis do Mar, sobre a reunião do grupo em palco disse: “Passaram muitos anos e as condições em Portugal têm vindo a degradar-se a olhos vistos. (...) Nós não temos meios para reconstruir os Heróis do Mar e o showbizz também não. Portanto, é altamente improvável”. OK... improvável mas não impossível!

GATA apela aos cinco heróis que assinem o contrato e façam o concerto, ainda que “for one night and one night only!”, para que GATA possa reviver parte da adolescência!

10 comentários:

Sue disse...

Tens um gato assim que a modos igual ao meu :P

SuperSónica disse...

Hummm eu penso que sim, irá haver concerto!

Anónimo disse...

Eu adoraria! Espero que isso vá para a frente.

S* disse...

Adoro-os!!!

medusa disse...

também acredito que haverá concerto!

GATA disse...

SUE: 'el gato' es mucho gato, portanto o teu é que é igual ao meu! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: hummm... eu também penso que sim...!!!

GATA disse...

WENDY: eu adoraria, tu adorarias, nós adoraríamos... :-)

GATA disse...

S*: também tu, brutus??? então juntai às meninas do 'adorai'!!! :-)

GATA disse...

MEDUSA: eu sou como São Tomé, eu preciso de ver para crer!