quinta-feira, 18 de abril de 2013

O não regresso dos heróis…

A promotora TAKE-OFF anunciou que “por motivos que nos são alheios, fomos obrigados a cancelar o espectáculo dos Heróis do Mar, agendado para o dia 30 de Novembro de 2013 no Pavilhão Atlântico”.

A agência UGURU explicou que houve “incumprimento grave do contrato, que inviabilizou toda a preparação que estava em curso, bem como o referido concerto”

No entanto "o regresso dos Heróis do Mar aos palcos está dependente do interesse de um promotor".

A devolução dos bilhetes já está disponível nos respectivos locais de aquisição e estará até 30 dias depois da data prevista do concerto.

..."dos feitos a glória há de perdurar / 
mesmo se a morte nos apagar"... 
(in "Brava Dança dos Heróis")
Fonte: Blitz

8 comentários:

SuperSónica disse...

Ah eu pensei que fosse pelo facto de eles se terem chateado...

Anónimo disse...

Não achas que o vocalista tem ar de mafioso, perigoso? Ou sou só eu? ...

Mariposa Colorida disse...

O meu marido é capaz de ficar triste com essa notícia!

R. del Piño disse...

Que idiotice. Tanta promoção... para este desfecho.

GATA disse...

SUPERSÓNICA: não, foram divergências entre quem vendia e quem comprava o espectáculo...

GATA disse...

ANA RICARDO: :-) uma vez, eu estive com o Rui Pregal da Cunha (o vocalista) num evento, ele tem ar de louco... :-)

GATA disse...

MARIPOSA COLORIDA: também fiquei triste, pois gostava de (re)ver os Heróis do Mar...

GATA disse...

R. DEL PIÑO: às vezes, os artistas são peões nos jogos de xadrez das produtoras e promotoras...