segunda-feira, 15 de julho de 2013

DEPECHE MODE no Optimus Alive ‘13 (adenda)

Os jornalistas Mário Rui Vieira e Rui Miguel Abreu da revista portuguesa Blitz têm direito à sua opinião mas que a sua opinião é estranha... é! [texto AQUI]

Sobretudo quando a revista (de referência) britânica NME deu grande destaque ao festival e fez elogios à actuação dos Editors e dos Depeche Mode. 

Não se pode agradar a gregos e a troianos, mas a opinião dos senhores é a única negativa que eu li na imprensa nacional e estrangeira.

18 comentários:

S* disse...

Não consigo concordar, mesmo não estando lá. Toda a gente amou.

teardrop disse...

Eu ainda não era nascida quando eles começaram como banda, levam-me 3 anos de avanço, mas acompanhei-os desde cedo e acho que estiveram em grande. Foi um excelente regresso!

Jade disse...

Eu sou muito suspeita, só vi Depeche Mode uma vez, desta! No entanto não sou tapada e já assisti a alguns concertos e o concerto que vi no Sábado foi muito bom a título de imagem, cenografia, performance musical, som, e voz! E os senhores não são propriamente jovenzinhos, uma performance daquelas com aquela energia e qualidade é de louvar...Há concertos ambíguos ou seja em que uns gostam outros nem tanto, mas do que tenho visto, das pessoas que foram, toda a gente achou o concerto estrondoso! A crítica nacional e internacional ao concerto foi muito boa, à excepção dos senhores da Blitz! Calro que eu respeito a opinião dos outros, mas acho que resolveram armar-se em pseudo-intelectuais musicais e mandar umas postas de pescada, do género, que estou muito acima da coisa, nem os Depeche Mode me chegam e tal e coisa....uma opinião é uma opinião, uma má opinião é isso mesmo, mais um pata na poça da Blitz!

A Bomboca Mais Gostosa disse...

A questão é que o artigo é totalmente parcial! Enfim.

SuperSónica disse...

Só ouvi falar bem desse concerto e desses senhores, quem me dera ter ido ver...e Kings of Leon? Viste? ai jasus esses 3 dias devem ter sido um must!

Anónimo disse...

"Os Depeche Mode desta noite são profundamente aborrecidos..." Não tanto como o autor da crítica.

Cailin disse...

epa a blitz de há uns tempos para cá só enterra. opinião é e sempre será opinião mas não é só por não estarem em concordância. uma revista que já foi tão boa agora chega a ser banal, vem montes de vezes c notícias em atraso e já me dá pouca vontade de ler online quanto mais comprar!

Sexinho disse...

Quero cá bem eu saber do que eles dizem!
Eu gostei e vou gostar SEEEEEEEEMPRE!

Anónimo disse...

eu adorava ter visto!

GATA disse...

S*: não se agrada a gregos e a troianos, mas se 98 falam bem e 2 falam mal...

GATA disse...

TEARDROP: bem... eu era nascida quando eles começaram... curiosamente não gostei imediatamente da banda... mas foi apenas "uma questão de tempo"! :-)

GATA disse...

HIERRA: eu vi Depeche Mode pela terceira vez e gostei! E verei mais uma, duas, três vezes! [...no entanto vi HIM três vezes e desisti... o terceiro concerto foi uma merda!]

Os senhores jornalistas da revista Blitz têm direito à sua opinião... e eu tenho direito à minha opinião. Felizmente ainda penso por mim mesma e não sou influenciável e, muito menos, comprável...!!!

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: o artigo parcial e... 'parvial'! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu fui apenas no segundo dia, portanto não vi Green Day no primeiro dia nem Kings of Leon no terceiro dia... paciência!

GATA disse...

ANÓNIMO: um jornalista tem que dar a notícia e não a sua opinião.

GATA disse...

CAILIN: eu comprava o jornal Blitz e comprei a primeira revista Blitz, actualmente leio on-line, porque deixei de ter tempo e, sobretudo, de ter paciência para parvoíces!

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: citando as Icona Pop (que cancelaram o concerto e foram substituídas pelos Hercules & Love Affair SoundSystem)... "I don’t care, I love it!" :-)

GATA disse...

PAULLA: curiosamente o site da revista Blitz publicou o concerto na íntegra (via YouTube): AQUI