segunda-feira, 8 de julho de 2013

“…it’s getting’ hot in herrrrrrre (so hot) / so take off all your clothes…”

...o Nelly fala de sexo... mas... a GATA fala do calor!!!


...mais uma semana de calor e eu encontro-me com o Criador!!! [Bastet salva-me!!!]

[...no fim-de-semana a Casa da GATA parecia a Mansão das Coelhas - mas sem Coelhas e sem Hugh Hefner!: primeiro houve Miss T-Shirt Molhada, depois houve "tira! tira! tira!", por fim houve topless... e houve também muitooo consumo de água, para fora e para dentro...]

25 comentários:

medusa disse...

g'anda maluca :P
Espero que o calorzinho se mantenha (pronto não preciso de 40graus, mas 30 é mesmo bom!)

S* disse...

Está messssmoooo muito calor!

Cailin disse...

que calooooooooooooooor e vai continuar! não sei se ria se chore :)

Gata disse...

hahahahah Também estou aqui que não me aguento! Venha uma chuva fresquinha!

mmm´s disse...

ah!ah!ah!
Bem visto!

http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

L'Enfant Terrible disse...

Está mal! Deviam ter havido espectadores!

Logan disse...

essa música é tão potente :p

Mariposa Colorida disse...

Curiosamente, apesar desta temperatura, a minha gata continua a procurar o sol na cozinha!

Dudu disse...

oh bem queria sentir este calor, mas Gata encontrás-te a tua maneira que não difere muito da minha e com alguns duches pelo meio.

Gaja Maria disse...

Pois é, até "pelada" como Deus nos botou ao mundo é difícil de aguentar. E o pior mesmo é dormir... Ventoinhas e afins está tudo esgotado por aí. Eu atrasei-me... já dormi uma noite na varanda, o que vale é que é fechada senão tinha os vizinhos a fazerem fila e as vizinhas uma espera... :D:D

C*inderela disse...

Por aqui é mais um desfile, por casa, em roupa interior. Espero que a árvore do jardim tape bem a vista dos meus vizinhos do prédio em frente! :P

Briana disse...

Ahah então houve muita diversão.. O calor já abrandou :)

GATA disse...

MEDUSA: ...g'anda maluca foi a cegonha que se enganou e me enviou para o Sul da Europa em vez do Norte da Europa!!!

GATA disse...

S*: é o inferno na terra!!!

GATA disse...

CAILIN: aiii, se o calor continuar é caso para chorar!!!

GATA disse...

GATA: primaaa, citando a Linda de Suza... "Chuva, chuva, chuvinha / vem do céu até a terra / Chuva, chuva, chuvinha / vem cair na nossa serra"...

GATA disse...

MMM'S: ...bem ou mal visto, depende do ponto de vista... :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: não há espectáculos grátis!!!

GATA disse...

LOGAN: não sou fã do Nelly mas gosto da canção... e - atenção - a canção foi produzida pelos The Neptunes do meu querido Pharrell Williams! :-)

GATA disse...

MARIPOSA COLORIDA: a tua gata é doidaaa!!!

GATA disse...

DUDU: ...gata estufada de água fria não tem medo!!!

GATA disse...

MAMÃ DE PEEP-TOE: bem... a GATA também se rebola em frente da ventoinha... :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: só se aguenta pelada e molhada!

...se os vizinhos fizerem fila, pede ao marido para cobrar as 'vistas' e aos filhos para controlar as vizinhas... :-)

GATA disse...

*C*INDERELA: o meu desfile é em cuecas... mas espero que não haja mirones de binóculos!!!

GATA disse...

MY PLEASURE: diversão??? depressão!!! [...sim, eu fico deprimida com o calor...]