segunda-feira, 1 de julho de 2013

“…(just like) a heatwave / burning in my heart / can't keep from cryin' / it's tearing me apart…”

...a Martha fala de amor... mas... a GATA fala do calor!!!

 

...vá lá, aguentei [olá Tio Fernando Ulrich!] e sobrevivi à primeira semana, mas aguentarei e sobrevivirei à segunda semana...?! [heatwaveeeeeee!!!]

[...para quem acha que eu não gosto do Verão e do Calor somente por 'sim', deixem-me dizer-vos que no sábado quase morri! eu tenho um problema de controlo da temperatura, ou seja, o meu termóstato está avariado, então comecei a aquecer, a aquecer, a aquecer... mas consegui meter-me na banheira com água morna e, passada meia-hora, consegui estabilizar-me...]

26 comentários:

Jade disse...

Ai deixa-me que te diga que, para mim é muito calor e muito de repente. Eu gosto quando a temperatura anda por aí pelos trinta! Agora a rondar os 40 já é difícil de suportar, mesmo na praia!

Suricate disse...

Pronto Gatinha, já passou...hoje na minha terra houve uma queda bruta de temperatura, se estiverem 20 já é bom...porque não vens passear até cá? Vinhas pela fresquinha fazia-te bem:)

Agora a sério: Estás melhor?

jinhossssssssssss

Anónimo disse...

Hummm, estou a ver que isso esteve "caliente" aí para os teus lados nese fim de semana.
As melhoras. ;)


bjs

Mariposa Colorida disse...

Eu detesto estas temperaturas. Adoro Julho. É o meu mês. Mas odeio este calor desmesurado.

medusa disse...

tens que te mudar para a suécia, mulher ;)

S* disse...

Hoje está mais frescote, graçádeus!

L'Enfant Terrible disse...

Tens de arranjar um radiador, tipo os dos carros!

Gaja Maria disse...

Ó Gata, tu põe-te de molho! :D

Anónimo disse...

Eu adoro o verão, mas no domingo só saí de casa ao final do dia e porque fui obrigada. O que é demais é demais! :P

Sexinho disse...

Bolas, assim é dificil aguentar o Verão...

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Eu cá gosto do calorzinho, sobretudo quando estou quase a ir de férias! Adoro excessos, excesso de calor ou frio ;)

Vespinha disse...

Eu estou em sofrimento... e do sério.

Gata disse...

Se a Gata aguenta? Ai aguenta aguenta!...

GATA disse...

HIERRA: até aos 30 graus, é agradável; 31, 32, 33 graus... é suportável; muito mais de 33 graus é insuportável - é o inferno na terra!!!

GATA disse...

SURICATE: já passou??? o Verão já acabou??? NÃOOO!!! volta, Inverno, volta!!!

...estou melhor q.b., mas estarei melhor quando acabar o calor!!! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

MARIA: eu sou um felino de sangue muitooo quenteee, e com o calor é o horror!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

MARIPOSA COLORIDA: Julho também é o meu mês - eu nasci no Verão mas sou uma Gata do Inverno!

GATA disse...

MEDUSA: Suécia, Noruega, Finlândia... ah, Lapónia, que abrange os três países (e também a Rússia)!!!

GATA disse...

S*: frescote são 20 graus, não são 30 graus! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu não preciso de um aquecedor, eu preciso de um arrefecedor!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: ...gata estufada de água fria não tem medo!!! :-)

GATA disse...

ANA RICARDO: eu adorooo o Inverno!!! eu suporto bem o frio e mal, muito mal, o calor...!!!

GATA disse...

O SEXO E A IDADE: é fácil aguentar o Verão... em Reykjavik, Islândia! :-)

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: eu não adorava mas achava piada aos EXCESSO!

..."Eu sou aquele que te quer e mais ninguém"... :-)

GATA disse...

VESPINHA: então somos duas... o sofrimento é um tormento!!!

GATA disse...

GATA: primaaa, tu aguentas mas... eu não aguento!!! socorrooo!!!