sexta-feira, 2 de agosto de 2013

...


16 comentários:

dropsofmagic disse...

Ai, adoro! Adoro trocadilhos em geral e piadas secas em particular. Rio-me que nem uma louca. Onde será que podemos encontrar esta preciosidade?

SuperSónica disse...

Seria mais vinho...sangria...e por aí a fora!
Bom fim-de-semana Cat!

Eva Smith disse...

Adorei ahah

Segui :)

Anónimo disse...

Ahahah. Muito bom. ;)


bjs

Caco disse...

Ahahah! Que ideia gira!

Vespinha disse...

Esta caneca faz-me lembrar os videoclipes dele... insuperáveis! :)

S* disse...

eheehh ADORO.

Jade disse...

:) Ah percebi!!!! E adorei! :)

GATA disse...

DROPSOFMAGIC: idem idem! :-)

[a 'preciosidade' está à venda na Amazon e no Ebay]

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu não gosto de vinho, excepto sangria (mas tinta) e lambrusco (mas rosé).

Bom fim-de-semana!

GATA disse...

EVA SMITH: já somos três!

GATA disse...

MARIA: ...do bom e do melhor! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

CACO: há gente com muitaaa imaginação! :-)

GATA disse...

VESPINHA: eu adorava os videoclips de "All Night Long" e "Dancing On The Ceiling"... porque eram videoclips com coreografias!

...ah, também gostava do videoclip de "Say you Say me", cuja canção fazia parte da banda sonora do filme "White Nights", com o meu querido Mikhail Baryshnikov!

GATA disse...

S*: então... VENID ADOREMOS! :-)

GATA disse...

HIERRA: vale! :-)