segunda-feira, 5 de agosto de 2013

“Let’s get physical!”

Na semana passada, com a autorização dos médicos, eu voltei aos treinos depois de mais de três anos parada.

Claro que o começo foi calmo e a recuperação será lenta, mas não tenho pressa. Eu sei que não voltarei a ter o corpo dos meus 20 anos, mas se conseguir voltar a ter o corpo dos meus 30 anos será bom e estarei feliz.

O regresso no mês de Agosto foi uma decisão pensada, porque é para mim um mês de 'desgosto', pelo que tenho que tentar manter a mente ocupada com coisas positivas, e é também um mês em que há menos pessoas no ginásio, pelo que posso readaptar-me com alguma tranquilidade.

15 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Vai correr bem, vais ver :)
É bom fazer exercício, parecemos logo outras!

Anónimo disse...

Fazes bem. Fazer exercício é bom para o corpo mas eu gosto principalmente porque me ajuda a limpar a mente e a sentir-me muito melhor a nível mental.

Bons treinos.

bjs

Suricate disse...

Aos recomeços!
Quero-te animada e confiante, combinado?

Jinhossssss (Obrigada pela dica das validades, a sério...não fazia mesmo ideia!)

Cailin disse...

go go go! limpa o corpo e a mente, é o que se quer em meses desses :) ***

SuperSónica disse...

Eu fiz 11 anos de ginástica e também parei há 3. Queria voltar mas já não tenho aquela pica...

Dudu disse...

Boas noticias :), acima de tudo disfruta.

Gaja Maria disse...

Que bom Gata. Daqui a pouco já estás em forma. Além de ser bom para o corpo, acima de tudo, o exercício acalma a mente. Falo por mim. Força :D

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: não vou correr, vou treinar! :-)

...depois do treino, pareço mesmo outra, nem me reconheço!!! :-)

GATA disse...

MARIA: treinar é, para mim, um "dois-em-um"... cuidar do corpo e da mente!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

SURICATE: aos recomeços!

Bjinhauuu!!!

[GATA, consultora cosmética certificada! LOL]

GATA disse...

CAILIN: durante o treino, limpo a mente; depois do treino, limpo o corpo!!! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu fiz dança entre os 5 e os 25 anos, depois abrandei (e andei assim ainda durante alguns anos) até que parei...

Eu sinto saudades da dança, mas não posso voltar a a dançar, mas posso voltar a treinar!

GATA disse...

DUDU: durante uma hora não penso (mas existo! LOL)

GATA disse...

GAJA MARIA: eu não marquei metas, porque eu quero treinar sem stressar! mas devagar chegarei longe... (eu espero!)

M. disse...

Upa, upa, força nas canetas ;)