sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O desapoio ao cliente - GALP ENERGIA

Também há cerca de um mês que eu espero um contacto da GALP ENERGIA. 

Em Dezembro do ano passado tratei da activação do Débito Directo em Conta Bancária de telefone, luz, água e gás da minha velhota adoptiva, as quatro foram activadas no mesmo dia mas apenas três ficaram activas - a do gás falhou, mas na empresa do Rei e da Princesa da Cortiça ninguém sabe porquê.

Depois de uma série de asneiras da parte da Galp Energia, entre elas o corte de gás durante 3 dias, há um mês contactei a linha de atendimento e a funcionária informou-me que o Débito Directo em Conta Bancária não estava activado... Mas eu fui ao banco e a funcionária confirmou que o Débito Directo em Conta Bancária estava activado...(?!) Então digitalizei os documentos, que comprovam a activação e enviei anexo a um e-mail expondo a situação e solicitando uma solução. 

Há dias contactei, novamente, a linha de atendimento e a funcionária informou que o assunto ainda estava em "análise"... (?!) Bem, se é necessário UM MÊS - ou mais! - para analisar uma coisa tãooo, mas tãooo, simples, talvez seja necessário UM ANO para activar do Débito Directo em Conta Bancária! 

Para mim, a situação não é burocracia... é incompetência, pura e dura!!! Eu tenho muitooo azar, porque calham-me sempre os funcionários mais estúpidos e mais antipáticos do mundo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Pois. É preciso ter mesmo azar para apanhar tanta incompetência junta.:(


bjs

Martine disse...

O problema é que actualmente as empresas contratam pessoas tão "temporariamente" que essas mesmas pessoas às vezes adoptam uma postura de deixar andar e fazer o menos possível, porque não são bem remuneradas ou bem "tratadas".

Felizmente ainda há muitos funcionários a trabalharem de forma excelente), mas é cada vez mais comum esse tipo de problema.

mmm´s disse...

Já não são só os funcionários públicos que são antipáticos... temos o problema quase generalizado!

GATA disse...

MARIA: a minha relação com as linhas de apoio ao cliente é a mesma que com o Bolo Rei (de antigamente)... calha-me SEMPREEE a fava! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

MARTINE: eu sei, infelizmente é a realidade pura e dura... mas eu, como cliente, não tenho a culpa!

Mas, como tu dizes, e muito bem!, felizmente ainda há pessoas que, mesmo ganhando pouco e trabalhando muito, e de modo precário, fazem um bom trabalho e prestam um bom serviço.

GATA disse...

MMM'S: em todas as profissões, públicas e privadas, há bons e maus funcionários.

...o grande problema dos funcionários públicos (a maioria, porque existe sempre uma minoria que é a excepção da regra!) é que não sabem trabalhar com o público!!!

[eu fui hospedeira de eventos - profissão privada, portanto - e sei, com "conhecimento de causa", que não é fácil trabalhar com o público...]

L'Enfant Terrible disse...

Acho piada é quando nos contactam com ofertas de bonús e coisa e tal! Quando pergunto quem lhes deu licença para me contactar ficam sempre à rasca e depois aviso só têm ordem de me telefonar ou contactar quando for para me dar fornecimento de borla desligam logo o telefone ou vão embora, vá-se lá saber porquê!