terça-feira, 29 de outubro de 2013

Sobre [a MERDA d'] o Projecto de Código do Animal de Companhia…

...o tal que limita o número animais domésticos permitidos por apartamento [dois, no caso dos cães; quatro, no caso dos gatos]...

Cito a bastonária da Ordem dos Veterinários, Laurentina Pedroso, e também pergunto: "…alguém impede alguém de ter dez filhos?"

É que [a MERDA d'] o Projecto de Código do Animal de Companhia visa apenas a questão do ruído, porque reduz o valor das multas para os maus-tratos e não prevê nenhuma contra-ordenação em relação ao abandono!

Nota de Rodapata: Sô Dótora Assunção Cristas, GATA garante que 4 gatos fazem menos, mas muito menos, barulho que 4 crianças!!!

12 comentários:

SuperSónica disse...

Eu não percebo é o que é que o Governo tem a ver com quantos animais temos...estupidos pah
E disseste muito bem, os meus então só miam para festinhas

Anónimo disse...

Estes gajos do governo estão cada dia mais estúpidos, lembram-se de cada pravoíce que até mete raiva.
Deviam era utilizar a cabecinha para pensar em cortar nas gordura, que ainda são muitas, do estado .


bjs

Vespinha disse...

Nunca pensei que tivesse a ver com ruído, mas com higiene... É ridículo, sobretudo com a barulheira que grande parte das pessoas faz em casa, impunemente.

Sim, e para quando leis contra o abandono, verdadeiramente penalizadoras?

S* disse...

Os gatos não dão trabalho nenhum, são limpos, espertos e nossos amigos.

M. disse...

Essa senhora causa-me urticária! Cheira-me que isto é uma manobra de diversão ou desvio da atenção para as medidas de austeridade e não acredito que vá avante! Mas, atenção, se forem de raça "pura", já se pode ter 500!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: ...o (des)Governo... perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem! :-)

[...mas perdoar é divino e eu sou profana, eu não perdoava.. eu dava umas unhadas!!!]

GATA disse...

MARIA: ...o (des)Governo pensar em cortar nas despesas do Estado??? errr... mas que despesas??? ahhh, o (des)Governo não pensa!!!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

VESPINHA: sinceramente, eu não sei nem quero saber o porquê da estupidez... mas, seja como seja, a Sô Dótora Assunção Cristas disse, depois da polémica, que afinal a legislação não é uma prioridade do Governo!!! (???)

Eu hei-de morrer, ressuscitar, morrer outra vez e ressuscitar outra vez, etc etc etc, e a legislação NUNCA há-de ser uma prioridade do Governo!!!

GATA disse...

S*: sim, os gatos, contrariamente ao maldito mito, são amigos, enquanto certas pessoas... enfim!

GATA disse...

M.: ...no (des)Governo causam-me T-O-D-O-S urticária! [então o Ministro dos Negócios Estranheiros... GRRR!!!]

Meredith disse...

Felizmente nada disso vai para a frente. Em vez de pensarem em soluções para o país, não senhor, vão arranjar temas absurdos.

GATA disse...

MEREDITH: o governo está desgovernado!

...felizmente a ideia idiota não avança, mas... infelizmente uma lei que defenda e proteja os animais também não avança!