segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Screen Actors Guild (SAG) 2014

 Equipa de "Golpada Americana" 
 Matthew McConaughey
 Cate Blanchett
 Jared Leto
Lupita Nyong'o

• Melhor Filme:
GOLPADA AMERICANA”

• Melhor Actor  Filme:
MATTHEW MCCONAUGHEY em “Dallas Buyers Club”

• Melhor Actriz  Filme:
CATE BLANCHETT em “Blue Jasmine”

• Melhor Actor Secundário  Filme:
JARED LETO em “Dallas Buyers Club”

• Melhor Actriz Secundária  Filme:
LUPITA NYONG'O em “12 Anos Escravo”

• Melhor Série de Televisão – Drama:
“BREAKING BAD”

• Melhor Série de Televisão – Comédia:
“UMA FAMÍLIA MUITO MODERNA”

• Melhor Actor em Série de Televisão – Drama:
BRYAN CRANSTON em “Breaking Bad”

• Melhor Actriz em Série de Televisão – Drama:
MAGGIE SMITH em “Downton Abbey”

• Melhor Actor em Série de Televisão – Comédia:
TY BURRELL em “Uma Família Muito Moderna”

• Melhor Actriz em Série de Televisão – Comédia:
JULIA LOUIS-DREYFUS em “Veep”

• Melhor Actor em Mini-Série ou Tele-Filme:
MICHAEL DOUGLAS em “Behind the Candelabra”

• Melhor Actriz em Mini-Série ou Tele-Filme:
HELEN MIRREN em “Phil Spector”
Lifetime Achievement:
RITA MORENO

Nota de Rodapata: UMA VEZ MAIS eu fiquei muito feliz com as vitórias - merecidas - do Matthew McConaughey e do Jared Leto em "Dallas Buyers Club".

6 comentários:

Gaja Maria disse...

Thanks Gata! Já tomei nota dos filmes e séries a ver. Depois dos prêmios e que vejo quais vale a pena ver :)

Jade disse...

Eu tenho que ir ver a Golpada Americana! Mais que não seja, para ver o Bradley Cooper de rolos!

Dudu disse...

Estou como a hierra quero ir ver a Golpada Americana mais até que o Lobo de Wall Street.

GATA disse...

GAJA MARIA: you're welcome!

...ao contrário de ti, eu gosto de ver antes e não depois, para não me deixar influenciar pelos prémios... :-)

GATA disse...

HIERRA: não sei o que é melhor... se o cabelo do Bradley Cooper, se a barriga do Christian Bale... :-)

GATA disse...

DUDU: "O Lobo de Wall Street" tem a duração de TRÊS HORAS, portanto leva um lanche, e uma almofada para o pescoço e outra almofada para o rabo! :-)