segunda-feira, 31 de março de 2014

...a GATA que veio do espaço...


Vocês são, certamente, demasiado jovens para conhecer – e muito menos recordar! – um filme da Walt Disney chamado "O GATO QUE VEIO DO ESPAÇO" (no original, “The cat from outter space”, de 1978). 

[Um Objecto Voador Não Identificado (aka, OVNI) aterra de emergência na Terra e é levado sob custódia pelo governo dos Estados Unidos. O ocupante do 'disco voador' é um alienígena felino chamado Zunar -J- 5/9 dórico -4- 7, ou Jake. Ele usa um colar especial e é capaz de comunicar com os humanos, e precisa de ajuda para escapar das autoridades e conseguir reparar a sua nave e, assim, poder voltar para sua casa. Mas...] Adiante!

Vocês são, certamente, demasiado jovens, mas... tcharam!!!... eu sou a GATA que veio do espaço!!!

Apenas assim se explica – e se justifica!!! – que eu sinta que não seja deste (maldito) mundo...

17 comentários:

Logan disse...

ui, de que ano é esse filme? :D

SuperSónica disse...

Eu não era nascida! :P

L'Enfant Terrible disse...

Eu acho que vi esse filme, em reposição, algures numa daquelas saudosas "matinés" de Sábado ou Domingo à tarde quando só haviam dois canais em Portugal!

C*inderela disse...

Não vieste nada do espaço, apenas lidas com vários lunáticos :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

LOL gatinha, o espaço é uma coisa muito desconhecida, e tu és mais terra a terra :)

Gaja Maria disse...

Engraçado, já nem me lembrava desse gato. É de 1978...já eu comia broa ahahah

S* disse...

O que faz de ti um ser superior!!

Vespinha disse...

Olha, não conhecia este filme!

GATA disse...

LOGAN: o filme é do ano 8 da década 70 do século 20! :-)

GATA disse...

SUPERSÓNICA: eu era...!!! :-)

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: eu vi no cinema, no Tivoli, na Avenida da Liberdade! :-)

GATA disse...

C*INDERELA: ...lunáticos... ou extra-terrestres!!! :-)

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: eu sou terra-a-terra mas é para disfarçar e para ninguém desconfiar que eu sou do espaço!!! :-)

GATA disse...

GAJA MARIA: em mil-novecentos-e-setenta-e-oito eu já existia, logo eu já comia! :-)

GATA disse...

S*: mas os gatos são SEMPRE seres superiores! :-)

GATA disse...

VESPINHA: shame on you!!!

Unknown disse...

Esse filme da Disney passou na década de 70 na Rede Globo eu lembro