quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Last night I had the strangest dream..." *

* canção original (1950) de Ed McCurdy, versões de Simon & Garfunkel, Johnny Cash ou Pete Seeger


Quem segue o meu 'berloque', sabe que eu sonho muito, mas mesmo muito, é cansativo; no entanto eu sonho, geralmente, com gente da arte, mas viva, não morta [ok, excepto o PAUL GRAY...]

Há muitooo tempooo sonhei com políticos portugueses - eu andava na faculdade e frequentava muitas festas... -, mas depois passou e parou durante mais de uma década!

Até ontem... 

...em que sonhei que jantei com o RICHARD NIXON!!!

Não é bom sonhar com um morto - mas que estava vivo no meu sonho. Mas é mau sonhar com um morto que, quando estava vivo, era machista ["I'm not for women, frankly, in any job. Thank God we don't have any in the Cabinet!"] e era anti-semita ["The Jews are irreligious, atheistic, immoral bunch of bastards!"]

12 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Era aproveitar e metias-lhe um laxante no prato para ele se borrar todo! Mesmo morto pode-se borrar, nem que seja no inferno!!

Smelly Cat disse...

Não terás andado a ver o filme 'Frost/Nixon'? É que se não andaste, deixa-me dizer-te que o teu cérebro é, de facto, muito estranho...

Bigodes de Nata disse...

Com tantas imagens que tens do Jared porque raio vais tu sonhar com isto???? Opah sonha com o Jared!!! :)))

S* disse...

Ui, que peça!!

_+*Ælitis*+_ disse...

His end was sad enough.

Toca a sonhar com gente mais apropriada!

Gata disse...

Querias era o Jared, mas saiu-te o Nixonzinho!

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: ó pá, no sonho ele era meu amigo e eu não meto laxante na comida dos meus amigos!!!

GATA disse...

SMELLY CAT: nop... não vi filmes nem li livros sobre o senhor...

...o meu cérebro é, de facto, muitooo estranho!!!

GATA disse...

BIGODES DE NATA: eu não sonho com quem quero, ok???

Mas... com 44 Presidentes dos Estados Unidos da América, dos quais 39 mortos... porque sonhei eu com o Richard Nixon???

É que, morto por morto, eu preferia e escolhia o John F. Kennedy!!!

GATA disse...

S*: que peça... de teatro trágico-cómico! :-)

GATA disse...

_+*ÆLITIS*+_: but not as sad as the end of John Kennedy...

...I will do my best and I will try... :-)

GATA disse...

GATA: primaaa, não sejas má p'ra mim, ohhh!!! :-)