terça-feira, 3 de junho de 2014

AMI JAMES... "Take Another Plane"!!!


O famoso tatuador americano [mas nascido israelita] AMI JAMES esteve no Rock in Rio 2014 e tatuou pseudo famosos portugueses...

Eu estive duas vez no Rock in Rio 2014 e não vi o senhor uma única vez! Ah, mas eu não sou famosa...!!!

Então o senhor, no seu Face-Book, escreveu o seguinte: Finally back home after visiting Amazing Brazil and Portugal. I love Portugal and Portuguese people are amazing, but their national airline, TAP, have got to be the shittiest airline of all time. First they sold me a seat that didn't work, second time they just bumped me off because they over sold the seats. They weren't even sorry. Never again!

Para começar, eu espero que ele não pense que Brasil e Portugal são um único país…!!! Mas adiante...

Para terminar, a história é diferente: ele chegou atrasado e o check-in estava fechado. Mas, mesmo assim, a TAP permitiu que o famoso AMI JAMES entrasse e viajasse.

Já agora… ou… “By the way… – porque o AMI JAMES certamente não sabe português – «the «shittiest airline of all time» is considered one of the best and safest airlines in the world – and the world includes the US of A, babe! So, next time, pay your ticket and choose the airline!

Nota de Rodapata: a revista Global Traveler considerou a TAP “The Best Airline in Europe” e - ironia das ironias! - a AIR CANADA “The Best Airline in North America”!

15 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Como não lhe lavaram o rabinho com água de rosas ficou lixado! Estes gajos julgam que por aparecerem na TV já são mais que os outros, safam-se porque outros tantos parvos se ajoelham à frente deles, e mesmo assim reclamam!

Suricate disse...

Era bom que alguém da TAP lesse estas coisas...para a próxima se forem menos lambe asses lucram mais...Se chegou atrasado, estava fechado, estava fechado, se fosse para mim ou para ti não reabriam o vôo...

Bigodes de Nata disse...

Fizeram-lhe um favor e ainda reclama, o ordinário!!! Para a próxima que venha a nado, ou melhor, nem cá meta os cotos, porque somos um povo pacato e simpático e não precisamos de 'gentinha' aqui!

medusa disse...

Eu gosto desse homem, não me importava nada que me tatuasse! :P
quanto à TAP tenho que dizer que se não fosse a falta de oferta também já tinha deixado de viajar nela...o serviço a bordo está cada vez pior e a simpatia dos funcionários (começando logo no check in) deixam muito a desejar...já houve várias vezes que jurei de nunca mais viajar com eles e faço-o quando tenho outras opções

SuperSónica disse...

Tu és a Gata mais famosa tá? Para mim ;)
Eu queria tanto ser tatuada por ele, mas em Miami...aí sim é outra coisa!!!!
TAP in Europe???? Dasssss mais uma vez o Portugal é esquecido e ostracizado...

C*inderela disse...

Se chegou tarde, viesse mais cedo para ter direito de escolha :) Se fosse outro ficava a ver aviões!
Até à data não tenho razões de queixa da TAP.

Bjokas*

Pulha Garcia disse...

Totalmente de acordo, Cat.

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: diz-que-diz que o senhor tem mau feitio mas que é um bom profissional; é famoso, sim, mas não é Deus! (= ajoelhar, rezar, Deus, capiche? LOL)

GATA disse...

SURICATE: a TAP foi porreira, porque eu sei que, p.e., a British Airways e a Air France recusam entrada a bordo (mesmo com check-in feito a tempo) e inclusive expulsam do avião (por as pessoas não estarem em 'condições') - não há cá (ou lá) famosos!!!

GATA disse...

BIGODES DE NATA: certamente o Rock in Rio pagou a passagem ao Ami James e provavelmente o Rock in Rio fez um acordo com a TAP... eu sei lá, sei lá... mas, seja como seja, para a próxima o Ami James que pague a passagem e que escolha a transportadora!

GATA disse...

MEDUSA: eu gosto de tatuagens, mas não em mim... E dos tatuadores do programa Miami Ink, eu prefiro o Chris Nuñez e o Chris Garver, ou o Tim Hendricks - que entrou primeiro no Miami Ink e depois no NY Ink.

Eu não tenho queixa da TAP, aliás as minhas transportadoras aéreas preferidas são a TAP e a Lufthansa.

Uma pergunta: já viajaste com a Iberia??? É que, há já uns anos, em um voo interno em Espanha, a hospedeira não dava, atirava!, pequenos pacotes de amendoins para os passageiros! Eu senti-me um macaco!!!

GATA disse...

SUPERSÓNICA: obrigadaaa!!! :-)

Eu digo o que disse à MEDUSA: eu gosto de tatuagens, mas não em mim... E dos tatuadores do programa Miami Ink, eu prefiro o Chris Nuñez e o Chris Garver, ou o Tim Hendricks - que entrou primeiro no Miami Ink e depois no NY Ink.

Hum, eu acho que tu não percebeste o elogio... De todas as transportadores áreas europeias - incluindo, p.e., a British Airways e a Air France, a TAP foi considerada, pela conceituada revista da especialidade Global Traveler, "a melhor da Europa"!!!

GATA disse...

C*INDERELA: apesar de, actualmente ser vulgar viajar de avião, há regras e as regras são para cumprir, mesmo que os viajantes sejam famosos!

Eu também não tenho queixa da TAP.

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

PULHA GARCIA: I'm glad to know, thanks!

Portuguesinha disse...

Não é sequer algo para dar qualquer atenção. o senhor lá sentiu isso e partilhou no seu FB. A TAP agradece a publicidade. Já agora, ele bem que podia tatuar na testa o logo da empresa. Já que estes tatuadores gostam de tatuar cada experiência estúpida de vida na pele, recomendo que tatue "the shitiest airline" in his forhead.