segunda-feira, 30 de junho de 2014

We Love Tamara


Ontem, depois de almoço, com um ataque de 'preguicitis aguditis', deitei-me no sofá a pretender ver televisão com o objectivo de adormecer... [os TAXI tinham razão quando diziam que "ela é melhor que Lorenin!”]

E parei no canal SIC CARAS e deparei com o programa ["No es un reality, es un personality show. Es importante la diferencia.", disse a 'celebrity.] WE LOVE TAMARA.

Primeiro, não sabia que a revista CARAS tinha um canal de televisão associado à SIC [então para quando o canal de televisão TVI associado à revista MARIA?!]. Segundo, não sabia que a TAMARA FALCÓ tinha um reality... perdão... um personality show.

E perguntam vocês: quem é a TAMARA FALCÓ??? GATA explica... TAMARA FALCÓ é uma ‘socialite’ espanhola, filha da também ‘socialite’ espanhola de origem filipina Isabel Preysler e do seu segundo marido, Carlos Falcó, actual Marquês de Griñón.

E… meia-irmã, por parte da mãe, do cantor espanhol Enrique Iglesias [e também do Julio – “yo queria ser un famoso cantante igual que mi padre y que mi hermano pero no tuve suerte” – Iglesias Jr.; da Isabel (ou Chabeli, como é conhecida), primogénita do Júlio Iglesias e da Isabel Preysler; e da Ana, filha do terceiro casamento da Isabel Preysler com Miguel Boyer, político e ex Ministro de Economia de Espanha]. 

Citando Periodista Digital: "un programa bien realizado pero con falta de ritmo, así es 'We Love Tamara', la aburrida vida de una mujer que compró su primera Biblia sólo porque era bonita. (...) 'We Love Tamara' es un espacio bonito, bello; uno realmente quiere vivir en esa casa, dormir en esa cama, ir a esoso gimnasios, cenar en esas terrazas, tener esa banda sonora tan 'ñoña' y vivir en ese Madrid que no parece Madrid."

Resumindo & Baralhando: o programa é fraco e fútil... MAS... por vezes é só o que precisamos para esquecermos os problemas do dia-a-dia.

10 comentários:

Suricate disse...

As coisas que tu sabes....sou uma "ingnorante..."..,.
ahahahahah:)))))

jinhoooooossssss

Gaja Maria disse...

Eu, para esses momentos, sou mais ginásio e bicicleta.. :)

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Ai gatinha, esse programa parece-me lavagem cerebral :p

Jade disse...

Não conhece, mas vejo as Kardashian. I love trash TV!

Anónimo disse...

Os programas aburridos têm o abençoado efeito de desligar os neurónios... às vezes é preciso :P

GATA disse...

SURICATE: citado Sócrates (o filósofo grego!) - "só sei que nada sei"... :-)

Quiçá tu não te lembras mas eu recordo-te: eu sou uma GATA ibérica, criada (e crescida) "entre dos tierras", e passei muitooosss "veranos azules" a ler a revista ¡Hola! :-)

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

GAJA MARIA: domingo é o meu dia sagrado e consagrado a "dolce fare niente"! :-)

GATA disse...

A BOMBOCA MAIS GOSTOSA: o meu cérebro é impermeável... :-)

GATA disse...

HIERRA: I love trash TV too! It is sooo kitsch that is sooo camp! :-)

GATA disse...

ANA RICARDO: então... abençoados aborrecidos... que, por acaso, são divertidos! :-)