segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Never Tear Us Apart: The Untold Story of INXS


No fim-de-semana vi mini-série australiana (são somente dois episódios) sobre os INXS - a sua história, as suas vidas pessoais e profissionais mas, sobretudo, a sua ascensão dos bares australianos aos estádios mundiais. 

A série é um documentário baseado em factos reais, aliás contou com o apoio dos Irmãos Farriss, e é a única produção com autorização do uso da música da banda. 

As filmagens decorreram durante o segundo semestre de 2013 e a mini-série foi exibida na televisão australiana em Fevereiro de 2014.

O actor LUKE ARNOLD (quem participou nas séries australiana "Rush", "Resposta Rápida" em português, e americana "Black Sails", "Velas Negras" em português) interpreta o cantor MICHAEL HUTCHENCE e representa, na minha opinião, muito bem o carismático artista falecido em 1997.

Trailer AQUI

10 comentários:

SuperSónica disse...

Também gostava de ver, estará disponível online?

Bigodes de Nata disse...

Tanto que eu suspirei pelo Michael... :)))
Tenho que ver isso...

Jade disse...

Não vi, em que canal passou?

Pulha Garcia disse...

Já reparei que está a passar na MTV, não é? Cresci a ouvir INXS. Aliás há qualquer coisa na música Australiana que sempre me chama a atenção. A começar em Hutchence a acabar em Nick Cave. Sabias que o Nick Cave é o padrinho da filho do Michael Hutchence?

Vespinha disse...

Eu gosto tanto, tanto das músicas deles...

GATA disse...

SUPERSÓNICA: sim, eu vi online.

GATA disse...

BIGODES DE NATA: idem!!! eu quase fui presa no Antigo Cemitério Judeu de Praga por causa do Michael Hutchence!!! :-)

GATA disse...

HIERRA: a série passou na MTV mas eu vi online.

GATA disse...

PULHA GARCIA: sim, a série passou na MTV.

Eu também cresci a ouvir INXS (e a adorar o Michael Hutchence), e descobri a banda através da canção "The One Thing" do album "Shabooh Shoobah" de 1982.

Não sabia que o Nick Cave é o padrinho da filha do Michael Hutchence! [shame on me!] Mas sei que, na vida da Kylie Minogue, há um 'antes' e um 'depois' do Michael Hutchence... :-)

GATA disse...

VESPINHA: adoro! eu guardo religiosamente os albuns em vinil! (mas entretanto comprei os albums em CD!)