sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"...reach out and touch faith..."


«A versão de 2015 do calendário publicado no site da Orthodox Calendar (OC), organização que defende os direitos dos homossexuais, conta a história de padres na Rússia, localizados às margens do Rio Moscou, que dizem que a união de pessoas do mesmo sexo "não é um sinal do apocalipse". Apesar de ser uma religião cristã, a Igreja Ortodoxa não é subordinada ao Vaticano, e a OC busca criar a primeira organização global ortodoxa contra a homofobia.» [Fonte: Diário da Manhã / Brasil]

15 comentários:

Dolcineia disse...

Não conhecia este calendário. Uma iniciativa bem arriscada e ousada, gosto.

L'Enfant Terrible disse...

Curioso isso ser na Rússia e o Putin não mandar queimar os mesmos!

Pulha Garcia disse...

Credo, pá. Aí está um candeeiro que eu não vou pôr no frigorífico.

(Sabias que eu toco muitas vezes o Personal Jesus na guitarra? Reach out and touch faith para ti também. Beijo felino, my dear.)

Bella Condessa disse...

Ai caramba que eu só venho miar para aqui! Miauuuuuuu!!
E quero lá saber se são gays ou não loooool!!

...não tarda e esse blog torna-se num blog HOT ui!!

Bella Condessa disse...

Desculpa mas eu tinha que vir aqui novamente....foi mais forte do que eu!
Ai senhores.....
Atenção GATA não sou tarada ok?

(...tem dias...)

Olha lá GATA que cena é essa de ter que meter números agora para publicar as msgs?? mau :((

medusa disse...

bolas, no mínimo arrojado

Gata disse...

Jeeeeeeeez!!!!!

GATA disse...

DOLCINEIA: é a terceira edição, para mais informação, consulta: http://www.orthodox-calendar.com/

GATA disse...

L'ENFANT TERRIBLE: o Vlad(imir) considera crime a divulgação de material de carácter homossexual, certamente tentará apanhar os autores do calendário ortodoxo e mandará empalar os ditos!

GATA disse...

PULHA GARCIA: eu conheço o "credo" católico, não conheço o "credo" ortodoxo... :-)

[eu não sabia que tu tocavas guitarra, muito menos que tu tocavas "Personal Jesus"... mas agora eu sei!]

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

BELLA CONDESSA: eu sou adepta do lema "live and let live"... mas também do lema "if you step on my tail, I'll show my nails!" :-)

Resumindo & Baralhando: eu não sou gay mas tenho amigos gays e respeito tudo e todos sempre e desde que seja respeitada!

E tu vens visitar a GATA sempre que quiseres e puderes, a porta do 'berloque' está aberta... mas é favor limpar as patinhas antes de entrar! :-)

Turrinhas!!!

GATA disse...

MEDUSA: no máximo... arrestado! :-)

GATA disse...

GATA: tu é mais "jeez", eu é mais "jazz"... :-)

Vespinha disse...

Confesso que me fez um bocado de confusão... Não o facto de serem gays, mas a nudez e a sensualidade misturados com a iconografia religiosa...

GATA disse...

VESPINHA: eu sou agnóstica, quase ateia, e a minha opinião sobre religião - e (algumas) pessoas religiosas - não é a melhor...