sexta-feira, 20 de março de 2015

...


"Ma vie, ma vie, ma très ancienne 
(A minha vida, a minha vida, a minha mais antiga) 
Mon premier vœu mal refermé 
(O meu primeiro desejo mal encerrado) 
Mon premier amour affirmé 
(O meu primeiro amor declarado) 
Il a fallu que tu reviennes 
(Faz falta que regresses) 
Il a fallu que je connaisse 
(Faz falta que eu conheça) 
Ce que la vie a de meilleur 
(O que a vida tem de melhor) 
Quand deux corps jouent de leur bonheur 
(Quando dois corpos brincam com a sua felicidade) 
Et sans fin s'unissent et renaissent 
(E sem fim se unem e renascem) 
Entrer en dépendance entière 
(Entrar em completa dependência) 
Je sais le tremblement de l'être 
(Eu conheço o tremor do ser) 
L'hésitation à disparaître 
(A hesitação desapareceu) 
Le soleil que frappe en lisière 
(O sol que bate na orla) 
Et l'amour où tout est facile 
(E o amor onde tudo é fácil) 
Où tout est donné dans l'instant 
(Onde tudo é dado no momento) 
Il existe au milieu du temps 
(Existe no meio do tempo) 
La possibilité d'une île. 
(A possibilidade de uma ilha)." 
(CARLA BRUNI - "la possibilité d'une île")