segunda-feira, 8 de junho de 2015

"Be afraid. Be very afraid!"

Segunda-Feira de manhã... (ainda a dormir e a recuperar de uma súbita constipação no fim-de-semana)... consulto o e-mail pessoal enquanto consumo o café da praxe... 

«Caro(a) contribuinte GATA, Na sequência do procedimento de liquidação das declarações de IRS, relativas ao ano de 2014, a sua declaração de rendimentos foi seleccionada para análise...» e não li o resto porque entretanto desmaiei!!! 

Nota de Rodapata: a MRP diz-que-diz que não há coincidências mas... o José Sócrates é libertado e eu sou notificada??? ah, mas eu aviso que não gosto de números par e não aceito o 44!

7 comentários:

CM disse...

CREDO! Ninguém merece...e pelo menos esse processo é rápido?

Gaja Maria disse...

Ai! Será aleatório ou gostaram do teu nome? Desconfiados...

L'Enfant Terrible disse...

Como eles devolveram-te dinheiro, ficaram amuados e como tal estão a ver se te intimidam para não repetires a gracinha!

Gata disse...

É mesmo para ter medo :(
Boa sorte!!!

SuperSónica disse...

Ai ca medo...

Bigodes de Nata disse...

Fui eu que te denunciei. Ou pensas que eu não sei o que andas a fazer?? Pensas que eu não sei que pedes facturas nos cafés e declaras como despesas de saúde??? :P :P

GATA disse...

Genteee:

Citando a Gloria Gaynor... "At first, I was afraid, I was petrified" ...mas depois... "Did you think I'd crumble? Did you think I'd lay down and die? Oh no, not I! I will survive!" :-)

Bjinhauuu!!!