quarta-feira, 29 de julho de 2015

"Antes de morrer, quero…"


O Centro Comunitário da Gafanha do Carmo (freguesia do concelho de Ilhavo, distrito de Aveiro) inspirado e impulsionado pelo projecto norte-americano "Before I die" realizou os sonhos de alguns dos seus utentes. 

"Before I die" é um projecto da artista plástica Candy Chang que transformou uma parede de uma casa abandonada num gigante quadro preto e pediu que os vizinhos completassem, com giz, a frase: “Antes de morrer, quero...". [a história AQUI]

Eu, "antes de morrer", quero..." SER FELIZ. Parece fácil mas é difícil, muito difícil...

12 comentários:

Bella Condessa disse...

Antes de morrer?? Estás a gozar?? Tens tem 7 vidas, por isso, vais ser feliz!!! ahahah

Logan disse...

Antes de morrer, hum, gostava de poder viver... e não (sobre)viver...

Jade disse...

Achei amoroso. Claro que, quando se pede às pessoas para pedirem, elas pedem mesmo. Quero ver todos em paz é difícil mas pelo vistos há quem acredite até morrer o que não deixa de me dar muita esperança...

L'Enfant Terrible disse...

Eu para já, antes de morrer, quero ser reformado, depois logo penso no resto!!

Gaja Maria disse...

Dizem que por vezes a felicidade está ao virar da esquina. Quem sabe:))

Vespinha disse...

Oh pá... comoveram-me tanto estas senhoras...

Marta Moura disse...

Fantástico, adorei!

Anónimo disse...

A título de rectificação: Gafanha do Carmo, embora localizada no distrito de Aveiro, é uma freguesia do concelho de ílhavo.

GATA disse...

Genteee:

Eu também gostaria de poder viver e não de (sobre)viver... até porque não tenho sete vidas (é um minuto!)... o meu 'sonho' é ser reformada... mas não acredito que a felicidade está ao virar da esquina... no entanto a esperança é a última a morrer!

Bjinhauuu!!!

GATA disse...

ANÓNIMO: obrigada pela rectificação!

Casaert disse...

Antes de morrer queria entender a vida!

MRC disse...

Estes projetos deixam-me emocionada. Dão que pensar... Tanto.