segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Ante-Estreia 007 SPECTRE

Na sexta-feira à noite fui à ante-estreia (o filme estreia oficialmente em Portugal na quinta-feira 5 de Novembro) de "007 SPECTRE", o último episódio da saga James Bond. 

Não sou crítica de cinema nem especialista em James Bond mas, na minha opinião, o filme é fraco. 

Para mim, a melhor parte do filme é a primeira, filmada no México. As coisas aquecem em Itália mas arrefecem na Áustria, no entanto Londres garante o 'grande' final. 

O vilão Oberhauser/Blofeld, interpretado por Christoph Waltz não aquece nem arrefece, mas também é difícil suceder - e superar - Javier Bardem e o seu Silva ou até Mads Mikkelsen e o seu LeChiffre. 

Por fim, a canção... Não gosto da voz do Sam Smith nem do seu género de canções, pelo que o genérico inicial - com a 'baladazinha' - quase parece de uma telenovela da TVI! 

As únicas notas positivas são o gato, claro, a Monica Bellucci (eu, quando for grande, quero ser a Monica Belluci!), e os fatos do Tom Ford. 

4 comentários:

Jade disse...

A minha opinião é quase decalcada da tua ;) O início do filme prometia mas não cumpriu. ..o vilão era fraquinho, fraquinho...O genérico do filme era demasiado extenso, a música do Sam Smith sem jeitinho nenhum. 5 ou 6 minutos de Monica Belluci...enfim, depois de dois grandes filmes, um filme assim-assim...filme para pipocas ;)

Suricate disse...

Eu e MorMeu bastou ver o trailer que nos pareceu ser o mais fraquinho de sempre, parece que não nos enganamos...Obrigada pela dica, acabas de me poupar alguns€:)))))

Bella Condessa disse...

Ainda bem que dizes isso, porque assim já não perco tempo. E sim a Monica é liiinda!! Mas tu já és "GATA" não ficas a trás lol.

Vespinha disse...

Eu gostei muito. Claro que é muito difícil (eu diria impossível) bater o Bardem, mas sou fã do Christopher Waltz. Agora do que eu não gostei mesmo nada foi da música... uma chachada...