segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Resumo dos meus sonhos no fim-de-semana...

Na noite de sexta para sábado sonhei que conversava, animadamente, com o JARED LETO sobre literatura num restaurante em Nova Iorque.

Na noite de sábado para domingo sonhei discutia, fervorosamente, com o DONALD TRUMP num elevador. [aparentemente ele era o administrador do meu prédio!]

Na noite de domingo para segunda sonhei que dançava, 'pegados', ao som de "Saint Tropez", com o RICKY MARTIN num hotel em Mimai.

Eu juro que não bebo nem me drogo... mas, em minha defesa (sobretudo mental), alego que ando a trabalhar (mesmo) muito e a descansar pouco...

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Pausa precisa-se :) Cuida-te Gata

L'Enfant Terrible disse...

O Trump num sonho? Isso parece mais um pesadelo, até porque inclusive mete condomínio!